quarta-feira, 23 de março de 2011

Nos aeroportos antes de passar pela porta de embarque gosto de analisar quem se vai meter comigo dentro daquelas fuselagens. É frequente "tirar a pinta" deste ou daquele logo de início na fila do check in, que mesmo depois de tantas ligações prosseguem viagem sempre por perto.
Antes da ultima chamada nada como um ultimo desenho para lhes "tirar a pinta". Desta vez sem saber ao lado direito acertei com o então responsável do Público on line António Granado, que só viria a conhecer depois já no comboio para Huesca também a caminho de participar no mesmo congresso.

3 comentários:

cristina simões disse...

Parece que tenho andado distraída das suas viagens. Não tenho. Ajudam-me também a viajar. Visito o seu blogue todos os dias. No entanto, deixei de comentar desenhos que adorei, e comentários seus que me fizeram sentido como aquele sobre as personagens “virtuais” que não fazem nada de útil a não ser apresentar comunicações.

geraldo roberto da silva disse...

Muito bom, como sempre, tudo aqui!

António Granado disse...

Uma bela viagem, João...